segunda-feira, 1 de março de 2010

A vida

Enquanto eu estou escrevendo essa postagem, a vida está passando diante de mim, o tempo vai passando, as pessoas envelhecendo. Bom, até aí tudo bem né? Isso é normal, afinal a vida é um ciclo. Só tenho a dizer que a vida passa rápido, e se você não aproveitar, você não vai ter outra oportunidade. A gente leva a vida sem ter a certeza de que amanhã estaremos bem, se estaremos vivos, levamos a vida sem certeza de nada. Você só deve agradecer por cada dia que lhe foi consebido, por cada manhã que você acorda bem, por cada momento de alegria que você passa ao lado de pessoas maravilhosas.
O meu maior medo é chegar la na frente e me arrepender de alguma coisa, alguma coisa que deixei de fazer. E você, já fez tudo que queria fazer? Então faça, essa é a hora, não espere o tempo passar, não espere o amanhã para sonhar, não espere a iniciativa de alguem, não construa sonhos dependendo dos outros. Faça tudo você mesmo, crie independencia, não deixei a vida passar sem você ter feito nada de bom, nada que lhe agradou. Sonhe mais, se preocupe menos. Ria mais, se extresse menos. Encontre alguem que te faça feliz e proporcione felicidade a essa pessoa do mesmo jeito que ela te propõe. Agarre essa pessoa, ou essas pessoas, elas podem ir embora quando você menos esperar. Demonstre carinho, amor e amizade, afinal, "quantas pessoas fazem você se sentir especial?" Não tenha medo de tentar, o não da vida você já tem, você não irá perder nada se arriscar. Aprenda a viver em sociedade, seja generoso e gentil, pratique a bondade. Deixe boas lembranças para seus filhos e netos, lute, seja guerreiro mesmo que a vida te faça se sentir mal, levante sempre e caminhe, um dia você vai chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário